bigstock-image-of-business-contract-on-39481198-1500x1000

Estamos felizes em recebê-lo em nosso site. Disponibilizamos uma vasta variedade de informações sobre vários aspectos do nosso negócio. A nossa equipe de profissionais terá todo o prazer em ajudá-lo a lidar com qualquer problema.

Prezado cliente, desejamos a você todo o sucesso e prosperidade, queremos agradecer o privilégio de poder contar com esta parceria. É por você que trabalhos na excelência de nossas atividades, buscando fazer o melhor! Temos orgulho em tê-lo como cliente!

Qualidade pode ser definida, de forma bem resumida, como “o atendimento pleno das necessidades de um cliente”. E que este atendimento pleno às exigências de nossos clientes depende da implantação de processos de melhoria contínua. Assim, podemos dizer, então, que a qualidade total é uma decorrência da aplicação da melhoria contínua em processos dentro de uma empresa.

É conhecida como “total”, uma vez que o seu principal objetivo é a implicação não apenas de todos os escalões de uma organização, mas também da organização estendida, ou seja, seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios.

A melhoria contínua e a qualidade total são abordagens desenvolveis para obter excelência em qualidade dos produtos e processos. O objetivo é fazer acréscimos de valor continuamente. Como:

Escolha de uma área de melhoria;

Definição da equipe de trabalho que tratará da melhoria;

Identificação dos benchmarks (é um processo de comparação de produtos, serviços e práticas empresariais);

Análise do método atual;

Estudo piloto da melhoria;

Implementação das melhorias.

É isso que LCA propõe como consultoria e assessoria aos nossos clientes.